Blog

Seja um consultor de vendas de sites

A TAGX está buscando profissionais que queiram trabalhar em qualquer lugar do mundo como consultor(a) de vendas de sites, lojas virtuais, sistemas web entre outros serviços e soluções. Sediada em Florianópolis, estado de Santa Catarina, nossa empresa está capacitada para desenvolver e entregar projetos independente da localização geográfica do cliente.

Como funciona

O consultor deverá fazer visitas e reuniões com potenciais clientes objetivando levantar os requisitos do projeto mediante aplicação de briefing desenvolvido e disponibilizado pela TAGX. Na sequência, nossa empresa irá analisar os requisitos do projeto e irá elaborar uma Proposta Comercial (orçamento) com valores e prazos, naturalmente sem compromisso. Como a TAGX também trabalha com soluções prontas, como sites e sistemas web por exemplo, o consultor poderá, nesses casos, fazer a proposta logo após a aplicação do briefing junto ao cliente.

Sobre o desenvolvimento do projeto

Após o projeto ser fechado mediante aceite da Proposta Comercial ou assinatura do contrato por parte do cliente, a TAGX imediatamente iniciará o desenvolvimento respeitando o cronograma, e o acompanhamento poderá ser feito tanto pelo cliente como pelo consultor através de um endereço eletrônico provisório (Ex: cliente.tagx.com.br) a ser disponibilizado.

Valores

A cada projeto fechado o consultor ganha 15% do valor bruto fechado com o cliente. Por exemplo, a cada R$ 10.000,00 (dez mil reais) em vendas, você ganhará R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Horário flexível

Você poderá exercer sua atividade como consultor de vendas em qualquer horário e em qualquer dia da semana.

Interessados

Caso você esteja interessado, contate-nos através do formulário de contato em nosso site, estamos a disposição para sanar eventuais dúvidas e passar informações mais detalhadas sobre o modelo de parceria a ser firmado entre você e a TAGX.

Faça parte do nosso time, você vai crescer junto com a TAGX.