• Trindade, Florianópolis, SC
  • (48) 3024.4008
  • atendimento@tagx.com.br
  • @tagxwebstudio

Suporte

Como migrar perfil pessoal para fan page do Facebook?

Com a popularização do Facebook em todo o mundo, as empresas em geral se viram "obrigadas" a explorar o potencial que a rede social proporciona e muitas delas acabaram por criar equivocadamente perfis pessoais ao invés de criar uma Fan Page, que é uma página específica para empresas.

Caso uma empresa esteja utilizando um perfil pessoal ao invés de uma Fan Page, os usuários do Facebook podem denunciar que o perfil não pertence a uma pessoa física e o próprio Facebook pode excluir o perfil fazendo com que todas as imagens e amigos adicionados sejam perdidos.

Para evitar que isso aconteça, você pode facilmente fazer a migração do perfil pessoal da sua empresa transformando-o em uma Fan Page, basta seguir os passos abaixo.

Convém ressaltar que nehum dos amigos adicionados será perdido, todos passarão a ser pessoas que curtiram sua Fan Page.

Siga os seguintes passos:

1. Entre normalmente no seu perfil do Facebook;

2. Clique aqui para iniciar a migração do seu perfil pessoal para uma Fan Page diretamente no site do Facebook;

3. Selecione a categoria na qual seu empresa ou negócio melhor se encaixa, preencha as informações solicitadas e clique em "Começar";

4. Na sequência, irá aparecer uma tela para confirmação da migração. Nela contém a informação de que todos os seus dados anteriores serão perdidos mas que é possível baixar os dados do seu perfil para o seu computador. Se assim desejar, não se esqueça de baixá-los e somente após a conclusão do processo insira sua senha e confirme.

5. Feito isso, a partir de agora é só personalizar a Fan Page da sua empresa e começar a atrair mais pessoas para curtirem a sua página.

Ainda precisa de ajuda?

Envie uma mensagem para nossa equipe de suporte ou ligue para (48) 3024-4008, estamos a sua disposição!